terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 12 - Empregada!

Ufa! recebi e-mail da Viator, dizendo que começo dia 23. Eu estava preocupada com o drug test, por causa do Cataflam que eu tinha passado no braço na noite anterior ao teste. Na hora eu nem pensei, totalmente inocente, mas quando eu vi a lista de nomes de substâncias que podem ser detectadas no teste, fiquei com medo de o antiinflamatório estar no meio delas.
Então a boa notícia número 1 foi esta, mas não foi a única: fui alojada no horário das 7 da manhã! yayyy, uma vida normal, pelo menos até abril, quando eles fazem o que parece ser um rodízio de horários.
Assistimos Septem8er Tapes no Netflix, um falso-documentário sobre um reporter que foi pro Afeganistão, atrás do Bin Laden. O Sean detestou, porque ele achou que era de verdade e, quando ele viu que não era, se sentiu super enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário