terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 3 - Fazendo pizza na casa dos cunhados

Fomos ao Trader Joe's hoje, minha primeira vez lá e eu adorei a loja. Tanta coisa que parece deliciosa, coisinhas que vou comprar quando tiver meu salário. Sim, a entrevista ainda não aconteceu, mas eu tenho certeza que a vaga é minha.

Bom, juntamos nossas coisas e fomos pra casa dos cunhados, brincar de quem faz a melhor pizza. Eu gosto mais da minha, eles gostam mais da deles. O Brenden diz que meu molho tem algo de cítrico... tomate, azeite, sal e alho? Seriously? Mas claro que aquela gororoba que ele cozinhou por horas, com mel e sabe-se lá o que mais, com aquele punch artificial no fundo da garganta pareceu muito mais adequado... Oh well... Melhor que isso só a Maggie, jogando na cara que é 10 anos mais nova que eu. E ainda me perguntam porque é que não consigo ficar a vontade com essas pessoas!

Voltamos pra casa ainda cedo o suficiente pra assistirmos um filminho, e eu escolhi Senna, pro Sean conhecer um pouco da história dele (e do Brasil também). Ele gostou do filme, mas gostou muito mais da trilha sonora: ficou horas na internet tentando achar uma música do Otto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário