terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 6 - Churrasco e filmes

Fomos comemorar a venda da van (e meu employment) no Texas de Brazil, como prometido. Eu gosto de lá mas, não sei... dessa vez não estava tão fascinante. Nem o lobster bisque estava tão divino como eu lembrava, e isso acaba tendo um lado bom: vou parar de ter vontade de ir nesse restaurante tão caro.
Bom, depois de um banquete como o que sempre acontece numa churrascaria, demos uma volta no parque e voltamos pra casa.
Quando a noite chegou, assistimos "Fat, Sick and Nearly Dead" seguido de "Bill Cunninghan New York".
O primeiro filme nos deu vontade de fazer a tal dieta, mas como eu não quero pegar pesado com nada e ficar sofrendo de mau-humor, imaginei que fazer um detox por semana pode ser legal. O Sean ficou empolgadão, querendo fazer a dieta por um mês, achando que ia perder uns 40 lbs. Ia ser bom pra ele, mas eu sei que eu não vou entrar nessa. Pode até ser que eu aguente por 2 ou 3 dias, mas por 30? No way.

O segundo filme era um documentário sobre esse senhorzinho chamado Bill Cunningham, que fotografa moda para o NY Times. E ele é tão peculiar, tão adorável, que fiquei apaixonada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário