Esse homem sofreu um acidente de carro com a mulher e o filho e, a cada dia que ele acorda, ele vive uma realidade diferente: uma onde a esposa sobreviveu, e outra onde o filho continua vivo.
Ele também tem realidades diferentes no trabalho, cada uma resolvendo um caso diferente que, em algum ponto se conectam, como uma dica pra solução do caso na outra realidade. Adorei quando o terapeuta tenta o convencer que a outra realidade é só um sonho porque ele, na verdade perdeu o filho, mas sonha que ele ainda está vivo enquanto tem que resolver o caso do sequestro de uma menininha porque, na verdade ele está tentando resgatar o próprio filho. No final das contas, não tem filho nenhum, e também não tem menininha sequestrada. Faz tanto sentido que até me arrepia!
Eu fico achando que quem morreu no acidente foi o próprio protagonista, mas honestamente não sei se algum dia a gente vai ter a resposta sobre o que aconteceu de verdade.
Eu e o Sean continuamos tentando sacar meu cheque, e ainda sem sucesso. No Wal-Mart bem que as mocinhas tentaram, mas não tem jeito... Vamos tentar amanhã, depositar esse cheque na conta do Sean no Nevada State Bank e, se não funcionar, vamos para o plano B que é depositar o cheque e esperar 2 semanas pra cair...
Estávamos nós fazendo uma curta caminhada de novo quando nos apareceu a questão "o que fazer para o jantar?", o que nos levou às lembranças da pizza de ontem e à decisão de repetir a dose hoje. E foi o que fizemos. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário