quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia 74 - How cool is that?

No caminho pro trabalho, com o sol nascendo e colorindo as nuvens ao redor, me deu uma vontade enorme de ir em direção à Red Rock. Sugeri de brincadeira, mas a idéia ficou na minha cabeça até o fim do dia, e resolvi que no próximo final de semana, eu e o Sean vamos ver o sol nascer, fazendo um piquenique lá.
Essa foto é do por-do-sol, mas o que vale é o lugar.

Como eu não cabulei o trabalho, pude dar uma olhada nesse link que a Gladys compartilhou hoje, e que eu vou adicionar na minha lista de blogs favoritos. Por hoje, compartilhei como Sean, pra mostrar essa figura, que eu achei que ele ia curtir, por ser uma piadinha com Star Wars:


Quando ele me buscou no trabalho, fomos fazer uma caminhada, durante a qual eu tive a brilhante idéia de escolher 3-5 pubs irlandeses pra gente fazer um St. Patrick's pub hopping (ou experimentar vários bares num mesmo dia). St. Patrick's é esse sábado e essa é uma boa desculpa pra eu sair de casa e conhecer lugares novos.
E hoje era dia de chicken fajitas!!! Falei pro Sean que ia preparar um "pico de gallo", mas em vez disso, fiz um quase vinagrete, só com tomate, cebola, cebolinha, coentro e um dentinho de alho. O Sean adorou - e não à toa, porque ficou bom meeesmo. E enquanto ele preparava o frango, fiz de novo uns mojitos pra gente. Agora eu sou mojito expert... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário