quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia 81

É primavera aqui, desde ontem.
O Obama veio pra Vegas, tentar a sorte nos cassinos (hehe).
Convidei o Sean pra jantar, fomos no buffet de sushi e saímos de lá rolando, prontos pro abate: não tínhamos nem como nos defender, já que não dava pra correr!!!! kkkkkkk
No caminho pra casa, depois de ajudar o Brenden com o Fusquinha dele (você imagina a dor de cabeça que um Fusca 68 dá... rsrsr), vim contando pro Sean minhas estórias de menina pavio-curto: a vez que eu escrevi pro jornal que a TIM estava me cobrando um plano indevidamente, a vez que eu fui comprar leite na padaria e paguei com as balas que eles me davam de troco, a vez que o cobrador do ônibus não me deu o troco na ida pra escola e deu o azar de me pegar no caminho da volta, quando paguei com dinheiro a menos...
Mã, se você lembrar de mais estorinhas assim, me conta? Eu morro de rir com elas.
E ontem a noite, na hora de dormir, nós dois de conchinha, eu falei pra ele que não vou suportar ficar sem ele outra vez. E ele me disse que ele me ama mais e mais a cada dia.
Aí a gente dormiu.
Tuc!

Um comentário:

  1. O Tuc eu sei o que é, rsrsrsrs! Vc me pegou de surpresa mas assim que me lembrar conto prá vc das suas estorinhas, tem uma que é engraçada como a do casamento da Luciana que vc deu o presente com a nota fiscal junto lembra? MUITO BOM TE VER FELIZ DE NOVO!!! Amo vcs demais...bjs

    ResponderExcluir