quarta-feira, 28 de março de 2012

Dia 88 - Ups and downs

Semanas atrás me candidatei pra uma oportunidade na Viator, pra sair da (estúpida e retardada) posição em que estou agora. Não deu certo. Mas no mesmo dia em que fui informada que tinham escolhido outra pessoa, que tinha mais experiência, fui pra uma entrevista num outro lugar e voltei pra casa super feliz, porque me disseram que eu já estava classificada pra segunda entrevista.
Naquele dia a frase "quando se fecha uma porta, algures se abre uma janela" me fez todo o sentido.
Hoje, no entanto, aquela empresa me ligou pra me dizer que não, eu não iria pra segunda fase, pois sou superqualificada pra posição. Fiquei arrasada. Cheguei em casa chorando e tals afinal, daqui duas semanas começa o turno das 3 da manhã e eu não tenho nenhuma outra oferta em vista.
Meu marido querido tentou me consolar, mas tava dificil então eu pedi pra ele me deixar sozinha um pouco pra eu conseguir trabalhar a perda e seguir em frente. 10 minutos depois estava eu de volta no meu computador, me candidatando pra diversas vagas novamente. E quando abri meu e-mail, encontrei esse um, que eu me encaminhei essa manhã:
Hey team,
I just got off the phone, only about a day ago, with a lady named Marian who booked a load of tours and transfers in Italy with Andrea Delaney and wanted to speak to a supervisor. Unlike most times when a supervisor is called, she incredibly enthusiastic with Andrea’s service, and complimented her on her patience and how helpful she was in booking her tours and assisting her with questions on the purchase. She advised me because of people like her she will definitely refer friends and continue using us for her future travels, so great job Andrea, you’re doing a great job and we all appreciate your efforts in providing great service to our customers. Go you!
Sincerely yours,
Chris Handy
President, Andrea D. Fan Club /
Customer Service Lead

That was cool and put a lil' smile on my face.

Fora isso, o mais importante do dia foi que a situação do Sean foi resolvida: não somente o caso contra ele foi retirado, mas também ele foi informado que a polícia está atrás do pai dele agora. Espero sinceramente que encontrem o velho e o deixem encarcerado até o fim dos dias dele - não por vingança, mas pra garantir que ele não vai mais prejudicar o filho do meio dele, que - bem por acaso - é o meu marido. E NÃO MERECE ESSA CACHORRADA.

2 comentários:

  1. Ahhh viu so, que orgulho irmazinha. Eh bom ter o trabalho reconhecido :) e que otimo que foi tudo resolvido. Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa, quanta notícia boa no mesmo dia!!!! Valeu fazer o seu seviço mesmo passando do horário, afinal não é sempre que se recebe um elogio desses e qdo ele vem todos tem que tomar conhecimento!!! Fiquei com um sorrisão no rosto depois de ler, eu sei que vc merece todo reconhecimento, parabéns minha princesinha...Beijos pro Sean, fiquei super feliz com a notícia, ele não merece o que aconteceu, ainda bem que já passou...Parabéns, amo vcs meus amores

    ResponderExcluir