domingo, 15 de abril de 2012

Dia 106

Encontrei a Renata no Skype e bem na hora que ela ficou offline, minha mãe ficou on. E quando minha mãe desligou, a Re tava on de novo e a gente continuou nossa conversa.
O dia estava perfeito pra fazer alguma coisa fora de casa, por isso o Sean me "arrancou" de casa. Fomos pra Swap Meet porque ele achava que ia encontrar violão barato lá, mas não tem ninguém que lide com instrumentos musicais, então ele resolveu ir embora. No caminho, passamos por uma Pizza Hut e de repente me deu aquela vontade doida de uma pizzinha. Entramos, ele estava com pressa de ir pra outro lugar e por isso não me deu tempo de encontrar o que eu queria (que era a supreme básica que a gente come no Brasil) e pediu por mim, com uma massa normal que era exatamente o oposto do que eu queria... :(
Mas aí eu lembrei da minha mãe comentando que o meu pai acha o Sean tão bonzinho, e eu vi ele ali, sorrindo pra mim...

E por conta disso, deixei tudo de lado.

Depois da pizza, eu pedi pra ir até a Golden & Silver Pawn Shop e como não tinha fila na porta, a gente entrou lá.

 
Olha Ju! Como é o nome mesmo aí no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário