sábado, 7 de abril de 2012

Dia 98

Enquanto os meninos foram mexer no carro do Sean, fiquei em casa pra assistir meus programas gravados e pra fazer um pequeno spa de beleza. Troquei meu esmalte vermelho por esse lilás.


Nunca achei que um dia fosse pintar as unhas de lilás, mas e não é que eu achei uma gracinha? O Sean também gostou - e eu achei que ele fosse ser o primeiro a torcer o nariz...
Depois disso fomos nós 3 pro parque, caminhar de novo. O dia estava ótimo, solzinho, temperatura perfeita. A gente queria mostrar o lago do parque pro Brian, mas não conseguimos: estão remodelando o parque todo e, nessa brincadeira, sei lá o que foi feito da reconfortante porção de água que costumava ficar bem no meio do parque. Construíram um monte de quadras pra baseball, uma trilha enorme pra caminhada/bicicleta/patins, estão desenvolvendo um playground, mas o lago que é bom, a gente não achou MESMO. Mais informações, aqui.
Na volta pra casa, paramos no mercado pra comprar as coisas pro jantar: fajitas. Preparei meu mojito, os meninos tomaram as margaritas deles e ficamos ouvindo música até dormir.

Um comentário: