quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia 123

Lari, it's so awesome to have you back! It makes me so freaking happy to see your comments here...

Ontem a gente assistiu Rango no Netflix. Curti bastante. Qualquer coisa que mostra Las Vegas vira rapidinho minha favorita. E o filme era feito no deserto de Mohave, então... reconheci paisagens e até alguns dos personagens!

Hoje o dia demorou menos pra passar, em parte porque eu e a Rachel tivemos nosso One-on-One que é uma reunião individual pra discutir metas e etc. E o que começou sendo uma coisa séria, acabou sendo uma conversa super informal, onde a gente até planejou se mudar pra Austrália! Essa é uma coisa que eu gosto nessa empresa: a Rachel é supostamente minha chefe, mas a relação entre as pessoas é tão simples e sem frescura que eu me sinto a vontade pra agir sem muita reserva.
Voltando pra casa... o Brian não estava no carro dessa vez... bons tempos... Eu e o Sean viemos nos perguntando o que fazer para o jantar, até que eu tive uma idéia: macarrão com molho branco e espinafre, legumes no vapor e "frango a rolê" estiquei um pedaço de bacon, coloquei o frango por cima e cobri com tomate, cebola e pimentâo. Enrolei tudo e coloquei pra assar. Não tenho idéia de quanto tempo a comida ficou lá, mas foi em 350°F. hihihi No final das contas lembrava a carne fatiada que minha mãe fazia no Natal quando eu era criança. Claro que não era igual (estamos falando de filet mignon x frango), mas me deu uma saudade...!

E pra gracinha de hoje...

Um comentário:

  1. Awwwwwww te amo coisinha :) eu assisting Rango outro dia achei legalzinho tb :) pq vc nao comeca a colocar as receitas aqui assim eu posso copiar rsrsrs

    Ps: tem partes do seu fundo azul que seconds as letras (azuis) do seu post...
    Ps2: que do do deseinho!!
    Ps3: que bom que vc nao tem que voltar no carrot com o fedorento rsrsrs

    ResponderExcluir