quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia 158

No dia 158, depois de muito pensar, pesar prós e contras, decidir pelo sim e pelo não... o Sean foi dar mais uma volta no Nissan Maxima que ele estava namorando fazia umas semanas... e trocou o GTI. Que temos preocupações com os pagamentos? Claro que sim. Mas o Golf estava mesmo pedindo as contas. Aliás, o Sean estava gastando uma grana todo mês só pra manter o bichinho rodando, cada dia uma peça diferente que tinha que trocar, etc e tal. Eu também não tinha certeza de que tipo de conselho eu devia dar porque, se por um lado eu queria mesmo que ele trocasse de carro já fazia tempo, por outro eu não achava que ele devia gastar tanto num carro como esse. Na situação dele eu teria sido mais modesta mas se ele acha que tudo bem, o que eu posso fazer é confiar.
E na volta pra casa, naquele carrão, até esqueci das contas pra pagar.

Um comentário: