quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia 165

Como eu fui trabalhar na segunda feira, hoje era o meu dia de folga. Acontece que minha chefe completamente esqueceu disso e, lá pelas 10 da manhã começou me ligar, toda doida... E eu que tava em casa bem da sossegada, de pijaminha assistindo uns filmes, nem ouvi o telefone tocar. Quando vi, tinha ligação, voice mail e texto da Rachel e um texto da Daniela. Bom, tive que ligar de volta e explicar que ela tinha me pedido para trabalhar na segunda, cobrindo o dia off da Dani e tirar minha folga na quarta. Ainda bem que eu tenho o email pra provar que não tô maluca.
E hoje o Sean chegou em casa quase 5 da tarde, p da vida, porque ficou levando os irmãos dele pra cima e pra baixo e usou toda a gasolina do carro dele. Que mais eu posso dizer que já não seja sabido? Sim, eles usam e abusam da bondade do bobo do irmão do meio.
E quando a gente foi até o mercado ele estava ainda todo nervosinho e irritado e eu tive que dizer que se os irmãos dele estão tirando ele do sério, eu não tenho nada a ver com isso e que, aliás, eu acho que ele se desdobra demais por eles. Se ele quer brigar e reclamar, que o faça com quem merece. Eu estou aqui só te levando pro mercado e trazendo de volta pra casa pra fazer a janta pra você.
Ele entendeu e ficou bonzinho comigo outra vez. Ainda mais quando um moço veio aqui em casa buscar umas caixas de som gigantes que ele estava tentando vender fazia meses.
E depois disso tivemos nosso jantar, seguido do bolo de casamento mais gostoso do mundo.

Esse é pra Maggie, dizendo ontem que mal cabe no meu carro. Eu disse pra ela que ela podia voltar andando, se ela quisesse.
E se voltasse andando, ela bem que podia pisar num lego. (Além do mais, ela com aquele fusca velho que tá pior que a Susie dos meus pais... que direito ela tem de reclamar de carro pequeno?)

2 comentários:

  1. hehehe... putz grillo, to rindo muito dessa historia da Meggie, fiquei imaginando ela com o Herbie, do "se meu fusca falasse"... Na verdade eu acho que ela tem que ter um jegue mesmo, cabe só ela, vai devagar e ainda vai deixar uns rastros pelo caminho, assim o maridão dela não a perderá de vista! hihihhihi

    ResponderExcluir