terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia 171

Eu estava pronta as 5h20 pra dirigir pro trabalho. Acontece que o Sean resolveu comer antes de sair e aí acabou que 5h38 a gente ainda estava no portão... Tive que deixar o carro pro Sean levar. Mas tudo bem, porque eu acabei dirigindo todo o caminho de volta, com todos aqueles carros na freeway... E depois de virmos pra casa, ainda o levei até o correio, depois até o banco, abastecer, supermercado... Eu precisava comprar uma cerveja, pra fazer aquele franguinho que fica uma delícia. Misturei alho, sal, pimenta, azeite, shoyu, molho de pimenta e um pouco de cerveja e deixei marinar por 15 minutos. Sabe aquela cebolinha pequenininha que a gente encontra em conserva no Brasil? Eu tinha um pouco delas congeladas, sem ser em conserva, então as coloquei na assadeira, juntei o frango, derramei todo o molho onde o frango marinou e assei a 350°F por 25 minutos coberto. Mais 15 descoberto, mais 5 pra dourar o outro lado. Ficou uma delicia.

2 comentários:

  1. hummmmm, que gostoso! adorei o bilhetinho! kkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. que delícia deve ter ficado esse frango!!! e aquele coração? quem escreveu aquilo? bjs minha princesinha...te amo

    ResponderExcluir