quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dia 193

Deixei uma mensagem no FB dizendo que sinto falta dos meus pais e recebi vários comentários. Algumas pessoas acahndo que eu estava triste, algumas entendendo que era só a saudade falando alto.
E aí, pra minha mãe não ficar preocupada (e também porque eu tava doida pra ver a carinha feliz dela) liguei pra casa, pedindo pra ela conectar no Skype. E olha só que legal, a tia Tela tava lá também, e adorei fazer as duas rirem juntas das minhas palhaçadas. Mostrei a casa nova, meu pai apareceu, falamos mais um pouquinho e era hora de ir jantar. Eu também estava com fome aqui, além de estar morrendo de vontade de atacar a salada de macarrão com atum que eu tinha feito!

Mã?

hihihi

Um comentário:

  1. Você adora zuar comigo né sua engraçadinha, mas... te amo mesmo assim.Bjs

    ResponderExcluir