quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dia 200

E o que é que eu fiz no dia 200? Tomei uma caipirinha depois do trabalho pra comemorar (hihihi) e também assisti Sliding Doors, filme velhinho com a Gwyneth Paltrow... Nada demais.

Ah sim... tentei atualizar meu anti-virus no trabalho e, ao reiniciar o computador, ele resolveu dar pau. Me senti péssima, achando que eu tinha estragado alguma coisa, mas aí a Rachel veio me dizer que o mesmo tinha acontecido com alguém no escritório de San Francisco e que possivelmente o update não foi o problema, mas alguma coisa na rede complicando os perfis do pessoal. UFA! Levaram-se duas horas pra montar meu perfil de novo, mas mesmo assim não consegui usarmeu computador, que está dado problema além do tal do perfil. Por um tempo vou ter que usar o computador da Rachel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário