segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia 239 - Domingo, 26 de agosto

Meu computador está me dando só dor de cabeça, travando o tempo todo e por qualquer coisa. Passei meu anti virus e não encontrei nada, mas levou horas e por isso acabei perdendo o post do domingo. O que não é nenhum grande problema, já que não fizemos nada demais. Sendo o segundo dia depois do exercício, eu estava praticamente travada de tanta dor no corpo. Ainda assim a gente foi dar uma voltinha no shopping, fazia tanto tempo! E se não fosse pela minha conta no banco ter só $2.00 e meu cartão de crédito estar com um saldo grande pra esse mês, eu teria feito várias comprinhas, já que vi um monte de roupas lindas. Quando voltamos pra casa, finalmente cozinhei o peixe com leite de côco que o Sean queria tanto. E já que estava tudo na mesma receita, também fiz arroz de leite. Eu não tinha a menor idéia se o Sean ia gostar do arroz, mas ele adorou. O peixe, no entanto, deixou a desejar e acho que foi porque a receita que eu segui colocava o peixe por último, por cima do tomate/cebola/pimentão e não ficou tempo o suficiente perto do leite de côco pra absorver o sabor que a gente queria. Mas ele gostou do arroz, e isso já me deixou contente.

Aliás, o shopping estava cheio por conta da volta as aulas, todo mundo comprando roupa nova pro "desfile" no primeiro dia de aula. Eu fiquei me perguntando se era assim quando eu estava na escola, porque - fora o material escolar - eu não lembro de comprar roupa nova só porque era começo do ano. De qualquer forma, pras crianças que querem aparecer no novo ano escolar, aí vai uma idéia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário