sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dia 251

Olha que coisa boa, feriadão aí no Brasil! Dia normal pra mim, e vamo que vamo, ralando das 6am até as 2h30 da tarde! Entre os e-mails que tive que mandar, um deles dizia que o Pizza walking tour de NY estava esgotado e isso me deu uma vontade enorme de que? Pizza, lógico! Só parei de pensar nisso quando a D. Rola me respondeu o e-mail que tive que mandar pra ela outro dia. Fiquei tão traumatizada com o nome dela que nem me lembrei que tinha mandado e-mail!!! E o pior é que ela parece ser super legal! Ai minha gente, quanta maldade com ela... Espero que ela nunca - JAMAIS - cruze com um brasileiro.
E logo depois de chegar em casa a Lari me ligou, que coisa boa! Falei pra ela que esse foi o ponto alto do meu dia, digno de se colocar no meu blog, olha só... taí!
E depois dessa delícia que é falar com a lindinha da minhã irmã, fui com o Sean ao mercado comprar as coisas que faltavam pra nossa pizza, tipo queijo e tomates. A gente ia fazer meia margherita, meia veggie, mas o manjericão tinha estragado então foi toda veggie: tomate, pimentão picadinho, cogumelos e cebola. Tenho que descrever porque as fotos não ficaram boas e a vontade era tanta que não tive paciência de tentar fotografar o suficiente até a foto ficar boa: tive que atacar uma fatia depois da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário