domingo, 9 de setembro de 2012

Dia 253 - Um daqueles momentos

de felicidade que a gente simplesmente não consegue explicar. O plano era ir no Forte Bar, e como eles só abrem as 17h aos domingos, saímos de casa lá pelas 15 e tanto pra ir até o Burlington Coat Factory pra eu ver se achava uma carteira pra mim. E achei uma bem bonitinha, com espaço pra todos os cartões que carrego. Também achei um monte de bolsas que fiquei com vontade de comprar, mas tenho que analisar meu guarda-roupa pra tomar uma boa decisão.
E quando fomos de lá até o restaurante planejado, ele ainda não estava aberto. Esperamos mais um pouco e, como não abriu, fomos até o Las Islitas - que era no mesmo shopping e que o Sean estava pra me levar fazia um tempinho. Restaurante mexicano, pequeneninho, simplesinho, mas com uma comida deliciosa. Eu pedi uma tostada de ceviche de peixe que era de outro mundo: suculenta e saborosa. No tempo que ficamos lá, tomei 2 cervejas e acabei ficando meio tontinha e por isso, resolvi comer um doce. Como o menu deles não era muito dedicado às sobremesas, nem esquentei: pensei em comer qualquer coisa em outro lugar. Saímos de lá e foi aí que me atingiu a tal da felicidade: o dia se acabando, sol se pondo, temperatura maravilhosa, música boa tocando no carro. "Vamos na Marie Callender's?" E lá fomos nós. Eu achei que ia ser só uma experiência de comprar uma fatia de torta e ir embora mas, quando cheguei lá e o restaurante era todo bonitinho, não resisti: vamos comer aqui mesmo? Pedi um café e uma fatia de cheesecake coberto com maçã e canela e quando o café chegou, aquele cheirinho gostoso, eu senti como se eu tivesse tudo o que eu queria da vida ali, na minha frente. 
É muito bom ficar feliz por tão pouco. Fazia tanto tempo que não acontecia comigo que eu nem lembrava como era essa sensação.


















Um comentário: