segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dia 261

Aproveitei o dia off e fui fazer uma entrevista de emprego pra uma posição que paga bem, mas tem um monte de percalços que eu não sei se valem a pena...
A vaga é pra atender só os clientes mais furiosos, e eu sei que não tenho paciência pra isso mais. Não acho que eu fosse chorar ou algo assim, mas eu ia acabar sendo grossa com os fulanos, em resposta a grosseria deles e aí é que o bicho pega. Fora isso, ainda tem os turnos que mudam a cada 6 meses, e ter que passar todo esse stress de não saber em que horário vou estar trabalhando daqui um tempo, se as 5 da manhã ou se as 10 da noite, se durante a semana ou se de final de semana... Ainda não me deram a resposta se sou adequada pra vaga ou não (deixei claro na entrevista que tenho aquele tal problema na voz, e a função é de call center, ou seja: telefone o dia todo), mas eu já tô aqui me contorcendo, tentando tomar a melhor decisão, porque a empresa é boa, o salário é bom, mas o trabalho mesmo, aquele que vou ter que conviver 8 horas por dia todos os dias... esse é de doer.
A parte boa foi que eu fui sozinha, eu ainda não tinha dirigido tão longe sozinha, e deu tudo certo. Até a freeway eu peguei, e queria ter tirado foto da velocidade a que eu estava indo, mas claro que me contive. Meu pai ia adorar, eu estava fazendo uns 106km/h... hihihi
 
E aí, quando cheguei em casa, a Le conseguiu me ligar e eu pude ver a Allegra um pouquinho, tututui da titia. Apesar de eu estar usando meu telefone, a ligação ainda estava ruim, travando bastante, até que caiu e eu não consegui conectar com eles de novo. hunf. Bom, pelo menos estava melhor que da última vez, mas ainda não foi o suficiente, porque eu quero mais e mais daquela nenenzinha linda e gostosa.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário