sábado, 6 de outubro de 2012

Dia 280

Hoje não foi um dia fácil no trabalho: pra começar, o horário de funcionamento do call center mudou nos finais de semana, indo só das 7h as 16h - o que eu não gosto porque parece que o dia todo se perde quando saio tarde assim - mas o problema de verdade é que apesar de o escritório abrir mais tarde, ninguém mudou o horário dos telefones, e aí que quando o pessoal chegou já havia uma fila enorme de ligações esperando. Umas 30 pra ser mais exata. E com um monte de agentes a menos, já que os temporários foram dispensados, foi difícil diminuir o tempo de espera de 20 minutos em média. Algumas vezes eu vi gente esperando por 42 minutos. Ah sim, claro que sobrou pra mim, o Chris pediu pra eu ajudar nos telefones. Então o que eu fazia era intercalar ligações e e-mails afinal, alguém tinha que fazer o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário