sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia 286

A Donna ia assinar os papéis pra venda da casa dela, a casa onde ela criou os filhos, a casa onde ela morou durante 35 anos. Ela não parava de falar sobre o quanto ela queria se livrar dessa casa, mas hoje, que isso ia acontecer mesmo... ela percebeu que não estava preparada pra isso. E chorou, chorou, chorou... porque essa casa guardava tantas memórias, tantas emoções... Vai ver foi por isso que meus pais mudaram a gente por mais de 5 casas diferentes: pra não acumular tudo em um lugar só. E mesmo quando eles pararam de se mudar, eu continuei fazendo isso, de lá pro ape do Renato, de volta pra Mooca, pro ape novo, de volta pra Mooca, de lá pra Vegas na casa do Brenden (Eca!), o primeiro ape, e agora no segundo. E mal vejo a hora de sair daqui também. Não sei se algum dia eu vou sentir isso que ela sentiu, mesmo porque, pra eu viver 35 anos numa casa só, vou ter que durar até os 72! E isso se eu tivesse começado hoje...
Agora, além de ver como eu não tenho apego por morada, também vi como estou atrasada nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário