sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dia 300 - I'm just so excited!

Não só porque falei com a Lari hoje e ela me contou o que ela quer fazer no final do ano, com mais detalhes que os e-mails que a gente trocou e claro fiquei mais empolgada ainda de estar com minha família amada experimentando tudo.
A outra coisa é que entrei no site da academia pra xeretar a programação deles e daqui duas semanas eles vão introduzir mais LesMills classes, incluindo BODY COMBAT QUE EU AMO DE PAIXÃÃÃÃOOOOO!!!!! Ah, que agora vai dar mais gosto ainda de ir malhar. E eu vou arranjar um passe de 7 dias pro Sean, pra ele ir comigo e experimentar essas aulas que são tudo de bom. Tomara que ele goste, que assim fica mais fácil de eu convencê-lo a se matricular o que faz com que seja mais fácil pra mim também de frequentar mais aulas (sem peso na consciência por deixá-lo sozinho em casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário