sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia 306 - One time too many

A Maggie está grávida. Eu achei que fosse ser difícil receber essa notícia, mas não foi. Ainda bem, porque eu não queria mais sentimentos negativos dentro de mim e quando a gente foi embora, eu bem que estava empolgada pra conhecer o neném. Vamos ter que esperar no entanto, porque ele/ela só vem no meio de Maio. Dia 19 de maio, olha só! Dia do aniversário da Grazi... E daí eu meio que já comecei a gostar no bebê, apesar dos pais dele.

Mas eu não consigo esquecer que já estou com quase 40, 2 sobrinhos e nenhum filho... E aí minha vida fica vazia, sem porquê.

Mas por favor, sem lições de moral. Eu sei que minhas escolhas é que foram erradas e ninguém tem culpa. Mas se eu não posso desabafar aqui, eu não tenho com quem fazer isso porque o Sean não entende. Ele simplesmente não entende como isso é importante pra mim. E nem como meu tempo está esgotado.

Um comentário:

  1. Nenhuma lição de moral, mas tente mostrar pro Sean que isso é importante prá vc, muito importante e seu tempo não está esgotado não!Às vezes vc espera que as pessoas entendam o que vc está sentindo sem falar nada...aí fica muito difícil! fale abertamente das suas necessidades.Vamos ver o que acontece...Bjs te amo boa sorte

    ResponderExcluir