sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dia 320 - Sean's Birthday

Depois de tanto esforço pra fazer uma surpresa pra ele, hoje de manhã, durante o trabalho, me lembrei do quanto ele adora o bolo de sorvete da Carvel. E essa foi minha missão do dia: Tirei meu primeiro break pra ir até o Walmart perto do trabalho, mas eles não tinham o sorvete. 12:50 fiz o horário de almoço e voei até outro Walmart, a 10 minutos de distância, porque eu sabia que eles tinham o que eu queria. O caminho até lá era uma linha reta, mas eu não tinha idéia de quanto eu tinha que dirigir pra chegar, então eu queria ligar meu GPS pra pelo menos ser avisada quão perto (ou longe) eu estava. E o caminho todo eu torcendo pra pegar um farol vermelho pra poder mexer no telefone... Que nada! Todos os faróis verdes!!! Quando é que isso acontece? Quando se quer o contrário, óbvio! Mas logo consegui me concentrar em encontrar os números pela rua e acabou que não foi difícil de achar. Comprei o bolo, pedi pra moça escrever "Happy Birthday Lovs",



demorei pra achar o carro no estacionamento e, na volta que eu não precisava mais, peguei todos os faróis vermelhos. MAS ERA CLARO QUE SERIA ASSIM!!!!! Se minha vida fosse toda normalzinha eu não ia ter história pra contar, né? rsrsrsr Voltei do almoço 7 minutos atrasada, então tive que deixar o bolo dentro do carro (ainda bem que está frio aqui e consegui parar na sombra). Perguntei pro Sean se ele estava indo direto pra casa e - sim, como não? - ele só ia passar no banco e chegaria em casa antes de mim. Caramba! Já era mais de 13:30 e ele estaria em casa a qualquer minuto... Pra quem acabou de voltar de um almoço de quase 40 minutos, aposto que pareceu um absurdo que eu estivesse tirando outro break 10 minutos depois... E voei pra casa, não fechei o carro nem a porta de casa: joguei o bolo no freezer e corri de volta pro escritório, porque ele não podia me ver nos arredores, e porque eu já tinha abusado do meu tempo hoje.
Cheguei no escritório e expliquei pra Donna o que estava acontecendo, e ela falou que bem achou estranho me ver saindo e entrando tantas vezes, sempre correndo e uma vez tão perto da outra...

Aí que eu cheguei em casa e logo em seguida a gente saiu pra jantar. Ele não conseguia decidir onde ir, então acabamos indo ao Sushi perto de casa, já que a comida é boa. Ele se empanturrou de sushi, sem a menor idéia de o que o esperava em casa...

Entreguei o presente dele e, enquanto ele fazia graça fingindo estar surpreso, apareci com o bolo... Eu sabia que a gente não ia conseguir comer, mas não podia deixar passar, né?


Enjoy Lovs, you´re lucky I love you as my big comfy teddy bear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário