sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia 335

Acordei cedo, mais ou menos na hora de sempre mas, como só ia entrar no trabalho às 7h, resolvi me mimar um pouquinho: vim me arrumar assistindo tv e passando um cafezinho. Temperatura baixa do lado de fora, mas pra que sofrer? Tomei uma xícara de café comleite quentinho antes de sair.
Achei que isso ia me segurar por um tempão, mas não: por volta das 8h30 minha barriga estava falando mais alto que o pessoal no telefone. E como ontem a gente tinha ido ao mercado, esquentei mais daquele café com leite e tomei comendo croissant de amêndoa.
Eu achei que meu dia ia ser fácil e que eu ia conseguir ler meu livro mas, que nada! Um monte de ligações chegando e coisinhas se acumulando. Quando vi, faltava uma hora pra eu ir embora e eu ainda não tinha feito meu almoço!
Cheguei em casa com fome e o Sean reclamando que estava faminto. Com o monte de legumes que a gente tinha em casa, resolvi fazer uma sopa mas, como eu sou muito chique, eu queria que a sopa fosse cremosa. Cozinhei cenouras e batatas e salsão com uns temperinhos e alho, bati no liquidificador com cebola e juntei uns tomates cortados em pedaços grandes, peito de peru (do Thanksgiving) desfiado e mais uns pedacinhos de salsão porque minha criança grande aqui gosta de sopa "pedaçuda". Eu acho que ele não gostou da sopa, ficou encanado com o fato de eu ter batido tudo no liquidificador, mas eu adorei. Bom, já nem é novidade que nós dois somos opostos então, se eu gostei da sopa, obviamente ele não.
Agora ele está fora, foi ajudar o Brian a fazer a (quarta) mudança dele. Quando ele voltar, vai me trazer a sobremesa - que eu bem que mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário