segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dia 337

Depois de tanta conversa ontem, resolvi sair pra comprar roupas de frio pra mim. Fomos até um shopping onde eu ia encontrar várias lojas que me interessam e aparentemente, que recebem coleções melhores que as do shopping aqui perto de casa. E aí que passei horas andando de um lado pra outro, tentando encontrar algo que eu gostasse, com um preço bom, e que eu fosse usar mais de uma vez. Ou por mais 10, 15 anos.
Passamos mais ou menos 4 horas lá e eu comprei 2 tops, um vestido (todos em promoção da promoção) e em seguida fui até a Victoria's Secret pra comprar calcinha e sutiã. E como era a primeira vez que eu estava comprando essas coisas aqui, eu não tinha nem idéia do meu tamanho. Ainda bem que a área dos provadores tem uma pessoa pra tirar suas medidas, encontrar o tamanho correspondente, e trazer todos os modelos disponíveis pra você provar. E com isso passei mais de uma hora na loja, experimentando e tomando decisões porque afinal, as melhores peças não eram nada baratinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário