quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia 342 - Sábado

O dia só não foi mais improdutivo hoje no trabalho porque eu pude decidir os presentes de Natal da minha família. Não tinha nada pra fazer, o que me deu tempo de falar com minha irmã e com a Leila. Cheguei em casa, me arrumei pra festa de fim de ano do Expedia e daí foi só esperar o Sean chegar das andanças dele. Na festa, o que eu mais escutei foi: "Ah, ouvi falar tanto de você!" Tanto que eu até comecei a acreditar. Essa foi a parte legal da festa. Tinha comida, um bar pra comprar bebida, e uma pista de dança, só que o DJ era meia boca: muita música brega pro meu gosto.
No sorteio de brindes a gente não ganhou nada - what else is new? e logo depois disso todo mundo debandou. O Sean foi empolgadão curtir com o amigo dele e não pensou duas vezes antes de me levar junto, ainda que eu tivesse pedido pra não ir. Eu sabia exatamente o que me esperava: fora do salão de festas, o fumo era livre e não tinha lugar pra sentar. Pois bem, lá estava eu no meio de tantos fumantes que eu mal conseguia respirar, e nem dava pra disfarçar o quanto meu nariz coçava. Eu tava doida pra ir embora, com aquele salto agulha de 50cm e o Sean só terminando mais uma cervejinha. Affff....  Quando ele acabou e conseguimos sair dali, ele ficou bravo comigo porque eu não queria ficar com os amigos dele. O problema não eram as pessoas, era a dor no meu pé, acompanhada daquela maldita fumaceira fedorenta.
De lá fomos até a casa do Mag e adivinha???

A Laura está grávida!

Um monte de bebês, e nenhum deles é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário