segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia 348 - Sexta-feira (14)

Aproveitei que eu tinha um Groupon e fui arrumar meu cabelo pra festa. Fiz escova e cortei um bocado, mas não gostei do resultado, ficou emplastrado, esquisito. Problema de ter pouco cabelo... O Sean gostou, no entanto, mas ele sempre curte quando apareço de cabelo liso!
Chegamos na festa em cima da hora, as pessoas ja estavam sentadas e eu fui direto pra mesa que me disseram eu estaria. Surpresa, eu tinha sido mudada de lugar outra vez. Fiquei chateada por terem feito isso comigo pela segunda vez, mas fui lá, na mesa do Brian, Chris, Mike M... E o Sean pode aproveitar a companhia do irmão dele durante o jantar.
Teve sorteio de um monte de premio legal, mas eu não ganhei nenhum, hunf. Teve também o vídeozinho sobre a galera que trabalha aqui, e eu achei bem legal que eles me veem como uma pessoa feliz todo dia. A melhor parte disso é que fica bem esfregado na cara da Maggie e do Brenden que não, eu não sou a esquisita que eles me consideram. Esquisita deve ser a Maggie, que ninguém sabia o que dizer porque ela não fala com ninguém aqui.
Nós fomos o últimos a sair da festa, o Sean sempre se enturmando com qualquer um que passe na frente dele, e eu me divertindo com a Dani. Divertido também foi o fato de um monte de gente passar por mim e não me reconhecer por conta do cabelo liso. Foi assunto por horas, eu contando pra elas da primeira vez que fiz escova e o Sean foi me buscar no salão e não me reconheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário