segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia 351 - Segunda-feira (17)

Eu estava com minha mãe no Skype quando o Sean falou que íamos jantar com o Brenden e a Maggie hoje. Aproveitei que minha mãe estava ao vivo e desabafei com ela o quanto me incomoda ter que ficar perto deles, e ela me deu uma lição de que eu tenho que parar de aguentar as pessoas me machucando e me impor também. Ah fácil dizer, né? Bom, a noite chegou, encontramos com eles, e a Maggie perguntou o que eu achei da festa. Foi minha deixa pra comentar sobre o vídeo e a reação dela foi a de dizer que não faz diferença nenhuma pra ela o que eles pensam ou deixam de pensar, se a conhecem ou não no trabalho. E pra essa resposta, eu só pude dizer que pra mim isso foi bem interessante já que eu sou tida como a anti-social, que não conversa com ninguém. E nessa hora a minha comida chegou e o assunto morreu. Ainda bem, porque eu estava toda tremendo, mal conseguia equilibrar a salada no garfo.
Depois disso só ficamos falando da bebê dela e mais nenhuma fagulha foi emitida. Ainda bem, porque eu detesto assumir os defeitos que as pessoas atribuem a mim, mas eu detesto mais ainda me defender deles!

Um comentário: