segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia 362 - Sexta-feira (28)

Logo cedo, os telefones going crazy no trabalho mas eu consegui me safar quando falei pra Jaime que eu estava sozinha no departamento hoje. Ainda tivemos a reunião com a Sundance e por conta disso alguém em Sydney começou a trabalhar nos nossos e-mails. No começo o dia estava sendo meio caótico, mas mais pro final estava tranquilo. A Rachel perguntou se eu podia ir pro escritório por 1 ou 2 horas na segunda - ah me poupe! - mas quando eu falei pra ela que o Sean estava de folga no mesmo dia que eu, ela mudou de idéia.
A Dani perguntou se eu já sabia qual seria o turno do Sean pro ano que vem e eu percebi que ela e a Rachel não vão sossegar enquanto eu não entregar meu domingo pra elas. Se tem que ser, que seja, vou imitar os dias do Sean e ter 2ª e 3ª de folga... hunf.
Cheguei em casa e o Sean e eu fomos logo fazer compras que a geladeira estava num estado crítico. E compramos um montão de coisas na seção de ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário