segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia 364 - Domingo (30)

Depois de muito pensar e repensar, decidimos comprar a segunda TV. O preço continuou o mesmo, a gente tinha $200 em gift card e a Sears estava dando mais uns pontos no cartão que iam somar $100, que a gente vai poder usar pra comprar o stand de parede. Fizemos a compra online logo de manhã, fomos buscar na loja e de lá o Sean resolveu passear pelas Pawn Shops da cidade. Eu nem liguei, pois eu tinha meu Kindle comigo e alguns livros pra ler ali. No meio da busca, nos bateu uma fominha e já que eu tinha ficado com vontade da batata assada do Jason's Deli, e estávamos perto de uma das lojas, dividimos o "snack". Que nos segurou por mais umas 3 ou 4 horas!!!! Chegamos em casa com a TV e ficamos imaginando como organizar o quarto. Montamos a TV e fomos ao Walmart comprar um cabo HDMI pra uma imagem melhor. Andando pelo mercado, vimos uma estantezinha que ia servir direitinho pra colocar o XBox e o Kinect e ainda guardar os jogos e cds, filmes e livros. Custava só $15 e mesmo sabendo que a qualidade ia ser zero, preferimos levar pra poder ajeitar melhor as coisas por enquanto. E aí, montamos a estantezinha e como dizem - you get what you pay for - ela nem ficar reta, fica. Mas e daí? Por esse preço, eu não estava planejando me mudar e levá-la junto!
Já eram umas 20h quando a fominha começou a incomodar de novo e aí tivemos o nosso planejado jantar: split pea & ham soup com wrap de alface com frango. E eu finalizei com uma caneca de vinho quente. E enquanto o Sean jogava o videogame dele, me deitei na outra ponta do sofá e capotei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário