quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia 19

Primeira coisa hoje, deixar uma mensagem de parabéns pra Giovana. Sinto falta das nossas conversas, do senso de humor peculiar dela e de como era fácil abrir o coração uma pra outra.

Me pesei hoje: 122.6 lbs, 25,7% fat, 31,7% muscles. Vamos ver se mudo alguma coisa aqui... quero perder 10 lbs, mas não está fácil... ainda mais com a tradição dos cookies à noite. O negócio é o seguinte: quero ficar mais magrinha, mas quero ser feliz também! Então vou me esforçar na academia e no Kinect, além de prestar mais atenção na alimentação, tentar ser mais consciente. Com o fato de a gente não estar saindo pra comer, isso fica mais fácil, já que teoricamente a comida caseira é mais saudável que a dos restaurantes.

Assisti os episódios gravados de Pan Am e de Revenge: estou na expectativa para os novos episódios, mas Revenge só em fevereiro agora...

A tardezinha eu e o Sean saímos pra caminhar e ao voltar pra casa fiz uma sopa que ele adorou e, por isso, vou salvar a "receita" aqui:
"Desossei" uma coxa e uma sobrecoxa de frango e coloquei os ossos pra cozinhar em 400 ml de água com um pouco de sal. Enquanto isso, piquei os pedaços de carne e refoguei no azeite com um pouco de cebola e 2 dentes de alho, sal e pimenta. Enquanto fritava, temperei com Taco seasoning, um outro tempero pra aves e um pouco de molho de pimenta. Adicionei a cenoura picada e as 2 batatas em pedaços, a cebolinha picada, o cilantro e 2 tomatinhos. Antes que o frango queimasse, adicionei o stock que eu fiz além de mais uma lata de chicken stock pronto, legumes congelados (carrot, blue beans, peas and white corn) e macarrão. Cozinhei até o Sean ficar com vontade de comer e usamos nossos pratos de sopa novos.
Terminamos de lavar a louça, eu preparei os cookies pra comermos enquanto assistíamos Jeopardy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário