sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dia 20 - Última sexta-feira de folga

Metade do dia passei de pijama, na frente do computador, experimentando o prazer do dolce far niente.
Na outra metade, fui como Sean ao supermercado, ele planejando o jantar enquanto eu planejava sabotar o jantar. Poxa vida, eu queria alguma coisa diferente, cara de fim de semana. É eu ando meio entediada.
"eu queria alguma besteirinha pra beliscar, que tal essas batatinhas?" "E se a gente comprar uma cerveja?" Claro que ele não ia negar... E bebemos um litro de Coors e comemos as batatinhas (mesmo não gostando muito delas). E agora ninguém mais quer jantar coisa alguma. Yayyy
Ele acabou de voltar do mercado com mais uma garrafa de cerveja e acabou de comentar: "vamos jogar Jeopardy bêbados, hoje".
Sounds like fun to me :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário