sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia 21 - Uma volta no shopping

Fiz waffles para o café da manhã. Estava pensando nisso desde ontem e essa manhã o Sean comentou que fazia tempo não comíamos pancakes/waffles...

Mexendo no Facebook, me lembrei que sonhei esta noite que o Junior tinha ficado bravo comigo por causa do post engraçadinho que coloquei na página dele. Que terror, ter um irmão funcionando de superego mal-humorado! Tudo que eu faço perto dele, fico me perguntando se ele vai me odiar, se ele vai entender a piada, se ele vai me julgar... Que prisão é essa?

Com nada pra fazer e uma ventania danada lá fora, passamos no correio e de lá fomos ao Galleria Mall.
As roupas e os sapatos estão super coloridos, do tipo roxo com azul turquesa e verde bandeira, ou pink com vermelho e laranja - sim, tudo no mesmo sapato. As roupas também estão assim, tipo block colors e sei lá, mas eu acho que não pra mim, obrigada.
Vi um par de mary janes numa loja que eram lindos, mas eu não preciso de sapatos. Na saída paramos na American Cookie Company pra um snack: escolhi fugde brownies, mas não era lááá essas coisas.
Em casa, com dor de cabeça, tirei uma soneca no colo do Sean, até ele levantar pra cozinhar. Preparou bisteca assada, e estava uma delícia!

A ABC estava passando The Notebook e o Sean aceitou assistir comigo, e gostou! Isso que ele pegou o filme da metade... Assamos cookies de novo, mas como eu tava chorando tanto com o filme, nem teve graça comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário