domingo, 22 de janeiro de 2012

Dia 22

Uma noite mal dormida - de novo. Levantei cedo, esperando o Sean acordar pra irmos tomar café no Sweet Tomatoes (o que não aconteceu, porque ele acordou tarde) encontrei o filme 21 gramas no Netflix. Vou colocar pra gente assistir hoje a noite.
Deve haver uma maldição do domingo de manhã: semana passada não encontramos a padaria aberta e hoje, perdemos o horário do café da manhã (sim, ele sabia: eu pedi ontem pra gente ir hoje lá).
Mas nem tudo está perdido: me vendo assim, cabisbaixa, ele sugeriu Buffalo Wild Wings pro jantar! Yayyy
Aí ele me fez uma pergunta que eu ainda não consegui responder: qual seu restaurante favorito nos EUA?
Esperando a hora passar, achei no YouTube esse vídeo, que eu adorei quando vi da primeira vez:

Nenhum comentário:

Postar um comentário