segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia 23 - Começando no trabalho

Mais uma noite mal-dormida, não tanto quanto a anterior, mas longe do ideal... Acordei 2 minutos antes do alarme tocar e tive que acordar o Sean pra me levar, porque ele não se moveu, tadinho.
Eu não era a única na sala, como pensei que pudesse ser, ao contrário, outras 6 pessoas estavam começando hoje também, o que eu achei bem legal, ter uma turma nova de gente junta. Fora isso, a Dawn ficou com a gente o dia todo, e ela é super engraçada. Ela diz que é maldosa porque veio de New York, eu imagino que isso seja natural de quem veio de cidade grande, porque meu senso se humor é bem parecido com o dela.
Divertido o dia todo, rimos muito com o jeito dela de contar histórias e fazer comentários, mas a hora demorou décadas pra passar.
Durante o lunch break falei com o Sean, contando pra ele mais ou menos como as coisas eram, mas o mais lindo foi a mensagem que ele me mandou, dizendo que já estava com saudades.
Quando ele me buscou, o Brian estava com ele e eles queriam ir na casa do Brenden. Fui pra academia, falei com a Jody e, apesar de eu não querer, ainda consegui ter a good time na casa do Brenden. Na verdade as conversas fluiram super bem, nada de discussões, e eu até fiz com que eles desses umas risadas.
Voltando pra casa, eu tinha que passar no mercado pra comprar coisas pra amanhã e adivinha? Compramos cookies de novo! Acabei de comer os meus, com meu leitinho gelado, e agora vou me deitar no colo do Sean pra tirar uma sonequinha confortável.

Um comentário:

  1. Adorei seu diário, é a sua cara, tudo com mil detalhes!!! Amo vc demaissssss, bjs

    ResponderExcluir