terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dia 24 - 1 ano de USA

Hoje é aniversário da Jane, e também é meu primeiro aniversário de EUA. Cheguei aqui solteira, desempregada  e turista um ano atrás e agora, olha só: residente permanente, casada e com emprego. Ainda não trabalhando, por enquanto é treinamento, mas tenho me divertido com as pessoas lá, e tenho feito todo mundo dar boas risadas também.
A Maggie perguntou ontem se a Leila já sabia o sexo do bebê e, eu não sabia, mas eles sabiam sim. E vai ser uma menina. Já tô até vendo eu andando pela rua e comprando tudo que eu vir em cor-de-rosa. Sim, porque ela vai amar cor-de-rosa, eu determinei isso. E florzinhas e joaninhas e cerejinhas e lacinhos e tiaras e vestidinhos...



2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh I love you! amei esse post, vou guardar no livro de recordações da Allegra! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nénão? Eu adoro como a palavra brilha, toda em cor-de-rosa. Não podia ser mais perfeita! rsrsrsr
      Saudade de você maninha. Love uuuuuu

      Excluir