quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia 25

Mais um dia divertido no treinamento, e com a introdução dos exercícios de bookings. Muito interessante a maneira como eles vão fazendo o processo ser natural, mas mais interessante ainda são os "benefícios" de se trabalhar nesse ramo: depois dos 90dias de experiência a gente pode requerer "comps" (complimentary) pra tours e attractions - exceto pra Cirque du Soleil, o que meio que esfriou meu ânimo um pouquinho, mas com o que posso economizar pras outras coisas, acaba dando pra comprar ingressos pros shows, né? O melhor é que, geralmente os comps são para 2 pessoas. Yaayy
Fora esse benefício, disseram que os suppliers estão sempre visitando e geralmente trazendo algum agrado, o que me deixa bem contente.
Depois de um dia de "trabalho" (em aspas porque, por enquanto, tem sido só diversão) chego em casa, coloco a roupa pra lavar, vou pra academia, preparo um sanduíche pra mim e fico esperando meu marido, que passou o dia em casa e me confessou que não fez nada, acordar da soneca que ele está tirando já faz uma hora, porque ele estava cansado. Quem explica?

E olha só como a minha sobrinha vai ser:

E eu acho que vai ser muito mais linda!

Um comentário:

  1. Que fofura, muito legal a ideia deste site não? uma boquinha tão pequena... uma branquinha de neve! Linda! :) beijos

    ResponderExcluir