quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia 26 - Half day off :)

Por conta de uma tal reunião anual na Viator, hoje tivemos só meio dia de treinamento. Sabendo disso desde ontem, convidei o Sean pra um sushi no almoço, que eu tava morrendo de vontade (e que ele jamais negaria).

Hoje falamos um pouquinho sobre Boston, e eu comecei a lembrar da Lari planejando nosso dia lá. Quanto mais eu lembrava dela procurando roteiros e imaginando alternativas, mais eu acreditei que esse emprego é perfeito pra ela, imagina só: ver todos esses tours, em todos esses lugares, e ter gente ligando pra você e pedindo sugestões de onde ir e o que fazer? Meu, ela ia pirar encontrando mil sugestões pra todos os dias das férias do pobre cidadão que ligou pra ela. E como ela é linda, esperta e conversadeira, ela ia vender todos os passeios e ganhar milhões por mês. Hehehe... Amoreca, eles ainda precisam de alguém que fale português, tem certeza que não quer se mudar pra Vegas? ;-)

Todos off as 11h30 da manhã, bora encher o pandu com comida japonesa. O Sean lembrou do Makino; um buffet que ele gosta muito e fazia tempo que ele não ia. Eu gostei, eles tem bastante variedade, preço honesto e sushis gostosos. O único problema é que eu não sei o que eles eram...  mesmo assim, me satisfiz com um monte de sushi, tempura, gyoza, chá verde e sobremesas.

De lá buscamos o Brian, que quer comprar malas pra mudança, e no meio do caminho fiquei sabendo que ele quer ir embora ainda hoje. -.-  oh well... it happens... eu também queria sair da casa do Brenden e da Maggie o mais rápido possível. Mas deixa ele ir e daqui pra frente é só torcer pra ele criar juízo e agir como um adulto resonsável que, tendo mais de 30 anos de idade, ele bem que devia ser.

Um comentário:

  1. Eh Deinha, eh perfeito pra mim mesmo, pena que eles nao tem um call center aqui... :/ e se eu ja tivesse me formado dessa eterna faculdade eu me mudaria prai e trabalhar com voce :p gostei do seu bloginho novo :) love you coisinha!

    ResponderExcluir