sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia 27

O dia começou agitado: o Brian, que ia embora ontem, decidiu ir hoje cedo. Saímos de casa no horário normal, mas o Sean tinha que abastecer e o Brian aproveitou a parada no 7-Eleven pra trocar o voucher dele pelo ticket de embarque. Tudo bem se eles dois fizessem tudo ao mesmo tempo, mas o Brian foi no ritmo dele e quando o Sean pediu pra ele acelerar, ele entrou no carro dizendo: "se está tão em cima da hora, devia acordar mais cedo". Hein????? Ele vem pegando carona, fazendo do jeito dele e ainda quer ter razão? Em meio segundo minha resposta estava dada: "Nosso horário de acordar é 5h30 pra estar lá as 6h30. Não precisamos acordar mais cedo." E ele é inteligente o suficiente pra entender que, se não fosse por ele, eu não estaria em cima da hora. Ele ficou calado o caminho todo e eu cheguei no trabalho as 6h26.
No trabalho estávamos esperando a visita de um pessoal de Florença, pra falar dos produtos que eles tem lá e eu já estava toda empolgada com a visita dos italianos. Mais empolgada eu fiquei quando me apresentei e lembrei de dizer "buona sera". Entrei na sala e me levou algum tempo pra ouvir de verdade o que eles estava dizendo, eu estava tão empolgada, tão sonhando com as coisas que eles estavam apresentando que um deles até achou que eu já tinha ido pra lá. Eu disse que era meu sonho e que, talvez se eu fosse pra lá eu nunca mais voltasse. Eles tem uns produtos muito legais, mas mesmo que eles não tivessem, tenho que confessar, eles eram TÃO sedutores (sim, os ragazzi) que minha reação seria a mesma. Isso me lembrou a Cláudia, dizendo que os italianos te olham de um jeito que você sente derreter por dentro. Tenho que dizer que hoje eu confirmei essa afirmação. rsrsrsr O mais engraçado é que, depois que eles foram embora, todas as meninas só falavam deles. E eu não ouvi nenhum comentário negativo!
De volta pra casa, resolvemos fazer pizza, já que isso era o mais perto que eu podia chegar da Italia. ahahhah Passamos no mercado e, dessa vez eu não consegui resistir e comprei a tal Spaghetti Squash.
Quero cozinhar isso nesse final de semana :-)
Quanto a pizza, (meia cogumelo, meia peito de peru) ficou muito boa, obrigada. Ainda mais porque usamos a mozzarela "especial" que compramos outro dia, feita com leite integral.
Nosso plano pra hoje inclui assistir um filme, mas não tenho certeza de que vou continuar acordada por muito tempo. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário