terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 17

Depois de uma noite muito mal dormida, levantei sem pique pra nada, mas ainda assim, fui estrear o limpador de carpete. E não é que é fácil de usar? Agita a lata e espirra a espuma na mancha, dá uma esfregadinha com um paninho seco e voilà, o carpete está limpinho outra vez. Eu queria jogar isso na casa toda, deixar o chão todo com cara de novo, mas o Sean não deixou. Tudo bem, fica pra quinta feira, que ele não vai estar aqui o dia todo pra ver hehehe...
E pra manter o carpete bonitinho, a partir de hoje, nada de sapato dentro de casa: adotamos a moda americana.
Como o negócio agora é racionar, ele cancelou a inscrição dele na academia: sendo longe e gastando uma grana com gasolina pra chegar lá toda vez, ele estava pagando pra não usar. Enquanto isso, fui dar uma volta na Tuesday Morning e acabei comprando um pirex por $2.50. O Sean saiu da loja querendo comprar uma casa - acho que se empolgou com possibilidades decorativas.
Pro jantar, fizemos turkey burger grelhado e no pão integral, e com batatas fritas que, na verdade, eram assadas.
Hoje a gente vai tentar não ceder à tentação da nossa cookie tradição. Por enquanto está facil pra mim, que acabei de comer uma mexerica.
E agora, Jeopardy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário