terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 16 - The cookies' power

Não fui pra academia hoje, mas joguei um pouco de Kinect pra tentar compensar. Joguei os mini jogos do Sports e me diverti um montão, sem contar que aumentei vários dos meus personal bests.
Vi fotos do aniversário da minha mãe no Facebook e me deu uma tristeza tão grande de não estar lá! Saudade dela e do meu pai, da minha madrinha e das boas risadas dadas com o Rodolfo.
O Sean queria rigatoni hoje, agora a gente tem 250 tipos de pasta em casa. Passamos no Walmart pra comprar outras coisas que estavam faltando em casa, entre elas um limpa-carpete, porque a entrada de casa está com várias manchinhas no chão, que vem nos sapatos das pessoas. Decidimos não comprar cookies, só se a gente ficasse com muita vontade, aí a gente ia no Food 4 Less.
Bom, cozinhamos, comemos a pasta e adivinha? Assistindo TV, de repente nos deu aquela vontade louca e lá fomos nós, pro mercado alimentar nosso vício em chocolate chip cookies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário