terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 15 - Em busca do pãozinho francês

Li sobre uma padaria aqui em Vegas que dizem que é ótima e sempre tem pão fresco. Pedi pro Sean me levar até lá pra ver o que eles oferecem e eu já estava com a mesa posta (na minha imaginação) do jeito que meus pais fazem, quando a gente chegou lá e a loja estava fechada. Decepção das grandes, acabamos no supermercado em frente, onde eu comprei uns pãezinhos que não atingiram minhas expectativas. hunf.
O Sean teve que sair e, enquanto isso resolvi assitir o filme do Justin Bieber que, vou confessar, até que curti. Falar mal do menino pra quê, né? Ele é adolescente, é afinado, sabe dançar, toca violão, bateria, piano... Tá muito melhor que eu, aqui!
Depois do filme, precisando queimar um pouco das guloseimas que comi mais cedo, fiz minha série na academia e voltei pra casa pra jogar DC.
A noite, em vez de filmes, resolvemos jogar Kinect. Jogamos Sports e nos aventuramos pelos minigames, que são bem divertidos, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário