domingo, 29 de janeiro de 2012

Dia 29 - Spaghetti squash

Fiz o tal do spaghetti squash hoje, é tão divertido cozinhar com ele! Enquanto está no forno, a casa é tomada por um cheiro delicioso, adocicado. Lembrei daquela abóbora que minha mãe assa com açúcar, hummmm! Depois de tirar do forno, esperei esfriar um pouco e só de encostar com o garfo as strings já se separam e o spaghetti está pronto.

Eu misturei com ricota, cilantro, alho, cebola, sal, pimenta, azeite e tomates, mas da próxima vez vou fazer só cebola, alho, sal e pimenta, cobrindo com tomates, como hoje:


 Na verdade eu não gostei do prato, tem um gosto besta que eu não sei explicar de onde vem. Não sei se é a ricota com o cilantro, se é só a ricota... O Sean gostou, ainda bem, assim eu posso tentar de novo!

Fora isso, matei minha vontade de comer a baguette do Fresh and Easy e o mais engraçado é que o Sean, que dizia não entender o porquê de eu gostar tanto desse pão, depois que provou, ficou encantado. Fiz um bruschettini com o último pedaço da baguette e ele choramingou por não ter mais desse pão pra comer amanhã. hihihhi

Depois do café da manhã dei uma geral na casa, e não posso reclamar porque o Sean, pelo menos tentou me ajudar.  Depois que a gente terminou tudo, fomos ao Walmart pra eu comprar umas coisinhas pra eu usar no trabalho.

Comecei a assistir Once Upon a Time e vou prometer a mim mesma que nunca mais vou ouvir as sugestões da Lari, porque ela só me arranja encrenca. Assisti o primeiro e o terceiro episódio e passei o dia pensando na série. Como ela bem disse, é muito cool!
Nova mania, yeah! \m/


Nenhum comentário:

Postar um comentário