segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 30

Está difícil escrever alguma coisa hoje... Tudo igual no trabalho, ainda em treinamento...
By the way, vou poder me dar um dia de folga do blog, já que vi hoje que 2012 vai tre 366 dias em vez de 365!  Podia usar isso pra hoje, mas vou guardar pra uma ocasião melhor. ahahhahah
Depois do trabalho fui na Kohls pra devolver algumas peças dos jogos americanos que tinha comprado ano passado: comprei 6 lugares de cada, mas minha mesa  agora é pra 4. Impressionante como você não precisa mesmo se preocupar com devoluções: cheguei lá com minhas pecinhas na mão, sem nota nem nada, entreguei pra mocinha, mostrei identidade e ela me fez um cartão com o crédito na hora. Aí fui lá na ala de coisas de cozinha e me dei de presente uma cumbuquinha pros meus cafés da manhã/almoço no trabalho:
Super legal, porque o potinho que se coloca o leite fica encaixado no meio do gelinho (azul), o cereal vai na bandeja verde em cima e aí você mistura tudo no potinho transparente embaixo.
O problema é que, apesar de ter definido hoje de manhã que - sim - eu iria pra academia, não consegui cumprir commeu objetivo.
Maybe tomorrow...

Nenhum comentário:

Postar um comentário