terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dia 31 - Comilança

Comecei o dia comendo uma banana. As 10h30, meu cereal (na cumbuquinha nova, maior legal). Meio dia, o lanchinho trazido pelo fornecedor (um veggie wrap), cheguei em casa querendo muito algo salgado, fiz um grilled cheese, as 19h o jantar feito pelo maridão: Steak, batatas, veggies e salada. Eu acho que hoje a noite vamos dispensar os cookies... Tem que ser assim porque só jogar Kinect não vai queimar as calorias necessárias!

Recebi e-mail da Amazon me indicando o livro novo da Sophie Kinsella e, já que eu amei "Can You Keep a Secret?" e "Remember Me?", fiquei interessada nesse. Essa autora é engraçada de uma forma que o último livro que li eu tinha que evitar fazê-lo em público, porque eu ria alto, chamando a atenção de todo mundo ao meu redor. Vou esperar um pouquinho, até o livro ficar um pouquinho mais barato, ou então vou dar uma olhadinha na biblioteca aqui do lado de casa... :) Também tenho um monte de coisas pra ler para o trabalho, conhecer os tours e saber mais sobre os países... Ah que vida dura! heheh
Melhor que isso, só a oportunidade de fazer esses tours na faixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário