quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 32 - Fevereiro começou

Virei a primeira página do calendário que minha linda sissy me deu e a foto de um Lemon Ginger Icebox Cookies Cupcakes me saúda. Você não imagina quão apetitosa é a foto.
Nutella Day está pra acontecer. O aniversário da minha tia Áurea também (no mesmo dia, aliás!)
Hoje a gente aprendeu sobre pontos turísticos em Paris, Tokyo e Sydney... e pra mim esse trabalho está sendo uma mão na roda, porque quando eu puder visitar esses lugares, vou saber onde ir e que tours fazer. Principalmente, se eu estiver trabalhando lá ainda, posso fazer os tours de grátis. O duro vai ser, com o salário que eles pagam, eu conseguir comprar a passagem pra ir pra esses lugares :(
Li sua mensagem no FB mã, e esse bloguinho é mesmo pra isso: pra você saber o que eu faço aqui a cada dia. Só que, quando eu conseguir te encontrar no Skype (sonho meu! rssr) você vai ser a única a falar, porque de mim você já vai saber tudo! ;-) Aliás, tô morrendo de saudade de você. E do papai também. Nem vou começar a escrever porque tá me dando uma vontade danada de voltar pra casa agora mesmo.
Mudando de assunto... Está tendo um food truck festival aqui perto de casa e pode ser que eu vá jantar lá, check it out: http://www.lasvegassun.com/news/2012/feb/01/food-trucks-rumble-south-point-offer-gourmet-fare/

Yep, I did. Tinha mesmo um monte de trucks, tipo esse:

Vários trucks alinhados

A gente escolheu esse daqui, com o menu chiquérrimo (lagosta, brie, vinagre balsâmico e até fritas com óleo de trufas - top chique, pra quem não sabe...)
Truck we chose
Fancy menu
Our dinner

Trufle Fries

Com uma saladinha, pra eu não me sentir tão mal

BBBLT - ou seja, lots of bacon

The biggest line

Olha quem tá feliz de comer besteira

Internal structure of an american food truck
Uma experiência super diferente, chegar num pátio aberto e ter um monte destes caminhões, vendendo comida. Tipo, as pessoas que saem de casa pra comer fora, vão a um restaurante. Nunca me imaginei saindo pra jantar num "carrinho de cachorro quente". Se bem que não são carrinhos, e a maioria nem vendia cachorro quente, mas você entende a idéia. E eu escolhi comer o sanduíche deste um que vendia queijo quente com lagosta. Já viu mistura mais maluca? Nem tão louca assim, porque o sanduíche era muito bom, e acompanhado de uma saladinha temperada com vinagre balsâmico. Melhor ainda foi a oportunidade que se apresentou de - finalmente - o Sean e eu podermos matar a curiosidade de qual é o gosto da trufa, que a gente ouve tanto falar no FoodNetwork: eles sempre mencionam essa iguaria, e sempre enfatizando como é cara. E quer saber? A gente adorou!!!! Super legal, também, é que esse caminhão veio de San Diego, bem umas 5 horas de Vegas, só pra participar desse festival (que é só hoje).
Voltamos pra casa felizes e contentes, por termos experimentado tantas novidades de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário