quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia 33

O Mag ligou, convidando pro Super Bowl na casa dele. Yayyyy, garantia de good times. Não pelo jogo, mas porque eu adoro ir na casa dele. Já sei que domingo promete, com comida boa, vinho e risadas. Sobre o jogo, o que eu posso dizer? Não entendo porque é que aqueles caras ficam pulando uns em cima dos outros, não sei as regras e um jogo leva, geralmente, mais de 3 horas pra acabar. Esse, como é a "final" ou algo assim, pode levar mais de 4 horas. Seriously?
No treinamento, além de falarmos de Itália, ainda choramos de rir, fazendo umas pegadinhas com o Mike. Se eu achar o vídeo que a Gladys fez, eu volto pra postar aqui. Foi hilário, primeiro colocar o poster do Davi "sentado" na cadeira dele, e depois, colocar a cabeça dele na janela, como se estivesse espiando pra fora da sala. Tudo isso porque o Mike se recusou a olhar pro poster... Ainda bem que ele levou de boa...

Amanhã é payday. E eu ensinei pro Sean o que isso significa em português, ele morreu de rir.

Um comentário:

  1. Enbgracado que eu tb nao etendia e nao gostava de futebol americano, so agora que moro aqui que aprendi a gostar...
    Nao importa o que ninguem diga, vc vai torcer para os Patriots ta? Motivos: eu moro em MA agora e o Tom Brady (super gatinho e marido da Gisele B) eh dos Pats.

    GO PATS! :)

    ResponderExcluir