terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 8 - Car of my dreams

Acordei pensando nesse carro e vim fazer minha pesquisa na internet. Não é a opção mais barata do mercado, ainda mais porque do jeito que eu quero, só sendo novo, mas olha só se não é uma gracinha?
Fiat 500 branco, interior vermelho e branco, teto solar, automático
Mais ou menos assim

Falei pro Sean da minha vontade de ter o Fiat 500 e ele veio jogando água fria, dizendo que eu devia escolher um Miata usado e blábláblá. O que me irrita é que, cada vez que eu decido por um carro, ele me diz que eu devia escolher outro. E quando eu defini que queria um Miata, ele falou que eu não devia comprar carro nenhum, já que eu não ia dirigir. Reclamei com ele por nunca apoiar minha decisão e, primcipalmente por não considerar se eu me sinto confortável ou não na escolha que ele faz por mim. Pois bem: Miata looks cool, mas dá a sensação de estar arrastando a bunda no chão, de tão baixinho que ele é. E eu não gosto.
Depois do café fomos ver carros e, apesar de com o mesmo dinheiro poder comprar carros muito loucos, com muito status, eu continuo firme na minha paixão por esse bebezinho.
A noite, em casa, uma sessão de Netflix com "Meu pé esquerdo". Sensacional. Só fiquei triste por perceber meu preconceito, mas contente por ver que si, mesmo com todos os problemas, as pessoas tem o direito ao amor e a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário