terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 9

Comprei um Goupon outro dia, pra assinatura de revista por um ano, por US$5. E não era Contigo, Minha Novela ou Ana Maria... Era pra Marie Claire, entre outras 16 opções. Não pude deixar passar, e assinei hoje, minha primeira edição deve chegar aqui em 4-6 semanas.  :D

Minha mamylitinhas apareceu no Skype e contei pra ela mais detalhes sobre o emprego e falei do carro que eu "mereço ganhar" por ser tão esforçada. heheh tudo bem que 17 mil dólares é muito mais do que o que eles pagaram no carro que eles deram pro Ju, então eu ia ficar feliz em ter o equivalente pra usar de entrada no meu.

No fim do dia, fiquei curiosa sobre esse chamado "Best Worst Movie" e me diverti assistindo a saga de um filme chamado Troll 2 que, de tão ruim acabou ganhando centenas de fãs. O filme é tão péssimo, que até os atores que trabalharam nele tem vergonha. É bem engraçado. Depois desse, encontrei Labirinth no Netflix e o Sean concordou em assistir. Só que eu dormi antes da metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário